Masculino

Atualização do Paulista masculino 8×8 da APFA

foto: Barretos Bulls / Divulgação

Conferência Metropolis – Rodada 6

Neste Domingo (28) em Guarantiguetá aconteceu a 6ª rodada do campeonato Paulista de Flag, e estiveram em campoas seguintes equipes (Silver Knights Football, Cannibals Football, Guaratinguetá White Cranes e Mackenzie Mohawks).

Silver Knights Football 20 x 23 Cannibals Football

Com a derrota equipe do Silver Knights fica 1-1 e volta a campo dia 19/05 contra a equipe dos Strong Bears num confronto divisional. Estreando em 2019 a equipe do Cannibals venceu e volta a campo dia 19/05 frente a equipe do Marginals almejando a liderança da divisão.

Guaratinguetá White Cranes  09 x 00 Mackenzie Mohawks

Os White Cranes acumulam um 2-0 , a volta a campo dia 02/06 frente ao São José Jets para um confronto de divisão.

Mohawks agora está 1-1 e volta a campo dia 19/05 frente a forte equipe do Brasil Devilz buscando primeiro lugar na divisão norte.

Conferência Caipira  – Rodada 7

No último domingo (28), a cidade de Barretos recebeu a 7ª rodada do Campeonato Paulista de Flag, em campo estiveram todos os times da divisão norte (Barretos Bulls, Guaçu Snakes, Unasp Roosters e São Carlos Bulldogs).

Barretos Bulls 20 x 12 Guaçu Snakes

Com a vitória a equipe de Barretos está com 3-0 e na liderança da divisão norte, os Bulls voltam a campo dia 19/05 para o confronto de divisão contra a Unasp.

Agora o time de Mogi Guaçu está com 1-1 em terceiro na divisão, seu próximo compromisso é contra a equipe do Floripa Double Dragons dia 07/07.

Unasp Roosters 20 x 08 São Carlos Bulldogs

A equipe da Unasp Consegue sua 2ª vitória e continua na perseguição da liderança da divisão norte, seu próximo confronto é justamente contra o líder Barretos Bulls dia 19/05.

Com o time em reformulação, a tradicional equipe dos Bulldogs tem 2 derrotas na competição e amargam a lanterna da divisão, seu próximo adversário é o Jahu Galo Strong dia 19/05.

Meu nome é Leandro de Macedo Lopes, jogo Flag Football pela Equipe do Guaçu Snakes desde 2018, conheci o futebol americano em meados de 2014/2015, sou torcedor do New York Jets, gosto de ler/estudar tudo que envolve o esporte, e sonho com o dia que ele vai ser gigante no Brasil!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o topo