Feminino

CNFF 2018 – Resultados Regional Mainha

(foto: Lourena Kallahan Produções)

Bulls Potiguares Feminino conquista torneio e avança para os playoffs

Neste domingo, 3 de junho, aconteceu em Macaíba, no Rio Grande do Norte, a primeira etapa regional do Circuito Nacional de Flag Football 5×5. 

O regional feminino Mainha, Taça Auta de Souza, contava com 3 equipes: Iracemas Flag FootballBulls Potiguares e Arcoverde Templários.

Infelizmente a greve dos caminhoneiros prejudicou a equipe do Templários, que teria que percorrer 560km para chegar até Macaíba, e não contava com a inflação absurda dos preços das agências de turismo. Por esta razão, a equipe decidiu abandonar a disputa.

(foto: Lourena Kallahan Produções)

Iracemas e Bulls disputaram 2 jogos e a equipe do Bulls Potiguares venceu ambos:

1o jogo:Bulls Potiguares 12 x 06 Iracemas Flag Football
Final:Bulls Potiguares 51 x 12 Iracemas Flag Football

A recebedora #52 Priscila Medeiros (Beep Beep) da equipe Iracemas foi eleita a MVP ofensiva do torneio. A defensora do Bulls Potiguares #10, Maria Luiza Seixas (Malu), levou o MVP defensivo.

A MVP Defensiva #10 Malu e a MVP Ofensiva #52 Priscila. (fotos: Lourena Kallahan Produções)

As equipes Bulls Potiguares e Iracemas confraternizando juntas no fim do torneio (foto: Lourena Kallahan Produções)

A equipe Iracemas, com a segunda colocacão, ganhou uma vaga na Taça Prata, nova etapa criada em 2018 no Circuito Nacional.

O regional Mainha foi a primeira etapa Nordeste oficial em 6 anos de Circuito Nacional. Em 2017 aconteceu a Liga Nordeste de Flag Football, independente do Circuito Nacional e que contou com apenas equipes masculinas. A equipe Bulls Potiguares tabém foi a grande vencedora do torneio masculino. Saiba mais sobre a Liga Nordeste Masculina aqui.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o topo