Feminino

Equipes femininas do Nordeste estreiam no Circuito Nacional

Pela primeira vez em 6 anos de Circuito Nacional teremos um torneio na Região Nordeste

Circuito Nacional Flag Football 5×5 finalmente começa neste fim de semana. E para tornar a estreia do maior torneio de Flag Football da América do Sul ainda mais especial, além de ser a primeira etapa do ano, também é a primeira etapa Nordeste de todos os tempos!

O regional feminino Mainha, Taça Auta de Souza, acontece na cidade de Macaíba no Rio Grande do Norte e contava com 3 equipes: Iracemas Flag FootballBulls Potiguares e Arcoverde Templários.

Infelizmente a greve dos caminhoneiros prejudicou a equipe do Templários, que teria que percorrer 560km para chegar até Macaíba, e não contava com a inflação absurda dos preços das agências de turismo e transportes. Por esta razão, a equipe decidiu abandonar a disputa. 🙁

Iracemas e Bulls disputarão 2 jogos, às 7h e 10h da manhã de domingo, 3 de junho. Você poderá acompanhar os jogos ao vivo na página do Iracemas Flag Football!

Boa sorte às equipes!!! Estamos muito felizes e orgulhosos pelas meninas do Nordeste que finalmente estrearão do Circuito Nacional! Só por isso já são vitoriosas! Parabéns!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o topo