CBFA

Junho termina com mais duas etapas regionais do Circuito Nacional

Mês mais movimentado da história do Flag Football nacional contará com Etapa Sudeste feminina e inédita Etapa Sul masculina

No próximo fim de semana acontecerão as duas últimas etapas regionais válidas pelo Circuito Nacional 2018. As mulheres do Estado de São Paulo e os homens do Paraná e Santa Catarina estarão em campo lutando pelas últimas vagas nos Playoffs.

Regional Sul Guri 

No sábado, 30 de junho, em Curitiba, as equipes Floripa GhostsLondrina Titans e Aurea Flag Football entrarão em campo em busca da última vaga no Playoff Masculino Sudeste/Sul. Os jogos serão disputados no Centro Esportivo da Universidade Positivo a partir das 9h da manhã. Você pode acompanhar a competição na página oficial do Facebook e no Instagram

Esta será a primeira etapa do Circuito Nacional de Flag Football 5×5 realizada em solo da região Sul do País. As equipes se enfrentarão todos contra todos em turno duplo, sem final. Confirme sua presença no evento oficial Etapa Sul Guri no Facebook.

Confira a tabela de jogos abaixo:

Regional Meo – Feminino

A maior, e uma das mais tradicionais, etapas regionais do País acontece nos dias 30 de junho e 1o. de julho no interior paulista, na cidade de Rio das Pedras, na região de Piracicaba. Seis equipes femininas lutarão por 3 vagas na próxima etapa do Nacional: Palmeiras LocomotivesPiracicaba Cane CuttersPortuguesa FASão Paulo StormSorocaba Vipers e Spartans Football entrarão em campo no sábado a partir das 9h da manhã. 

Este ano o regional paulista contará com a estreia das equipes Sorocaba Vipers e Portuguesa FA no Circuito. As equipes se enfrentarão todos contra todos sem final. Confirme sua presença no evento oficial no Facebook.

Confira a tabela de jogos:

Lembramos que os critérios de desempate para todas as Etapas do Circuito Nacional, seguro o regulamento oficial são, na ordem:

  1. Confronto direto;
  2. Saldo de pontos (considerando apenas os adversários em comum);
  3. Pontos sofridos;
  4. Sorteio.


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o topo