Lista de Autores

O correspondente que você respeita.

Atleta da equipe Reds Flag Football há três anos, Carol Sperb é jornalista fora de campo. Chegou a brincar de QB, mas foi tirando flags que conquistou por dois anos consecutivos o MVP de Defesa do Campeonato Catarinense, em 2018 e 2019. Embora quem a veja de fora duvide, com seu 1,54m de altura é considerada uma safety combativa. Basta olhar as caretas que faz nas fotos para perceber o quanto.

Oi! Meu nome é Isabela Vito, sou do interior de SP, e jogo como qb no Unicamp Eucalyptus! Sempre gostei muito de esportes e no final de 2018 pude conhecer e me apaixonar pelo flag! Amo ver como o nosso esporte está crescendo e evoluindo no Brasil e acredito que lugar de mulher é onde ela quiser 💪🏻

Olá! Meu nome é Egle Lima Salvador sou de Sorocaba e descobri o Flag em março de 2018 com o começo do time feminino do Braves. Larguei as barras de poledance pra correr atrás da bola oval. Me identifiquei muito com o futebol americano pois é um esporte extremamente democrático, todo mundo pode jogar! Seja lá qual for seu biotipo, você sempre terá uma qualidade pra ser explorada em campo. Engana-se quem acha que é jogo só de força, é um tipo de xadrez humano. Atualmente faço parte da defesa do Braves e me orgulho muito desse time acolhedor que vem ganhando espaço cada vez mais no cenário de Flag do Brasil.

Oi gurias, eu sou a Irla, a #5, Paraense, morando no RS, no flag a 1 ano, já fui WR e agora QB, eu falo “Égua” e “Bah” depende do catch delas! O Flag é minha paixão, não me limito a tomar decisões fáceis ou a viver na zona de conforto, por isso... contem comigo pada mostrar que de Futebol Americano, a gente também entende 💙

No Flag sou a "G". Já são mais de 9 anos de Flag Football nas costas. Atleta, dirigente, water girl, árbitra e entusiasta pra sempre.

Meu nome é Leandro de Macedo Lopes, jogo Flag Football pela Equipe do Guaçu Snakes desde 2018, conheci o futebol americano em meados de 2014/2015, sou torcedor do New York Jets, gosto de ler/estudar tudo que envolve o esporte, e sonho com o dia que ele vai ser gigante no Brasil!

Para o topo