Feminino

Mais um final de semana de Flag Football para todos os gostos

O próximo final de semana, 20 e 21 de outubro, como muitos que já tivemos durante todo o ano de 2018, será de muito Flag Football.

Começando na cidade de São Paulo, no CT da Lusa teremos a etapa Paulista do Flag Cup Sixteen, promovido pela CBFA. O torneio conta com a etapa Sul – realizada no ultimo fim de semana – e etapa SP, na categoria sub-16. As equipes Ribeirão Preto Alligators, Sorocaba Braves, Caniballs, Facca Skulls, Corinthians Steamrollers e São Paulo Storm serão divididas em 2 grupos, no qual jogarão entre si. Ao final da primeira fase, as duas melhores classificadas de cada grupo avançarão para as semifinais e final. As equipes que se classificarem em 3º lugar de cada grupo se enfrentarão também na disputa pelo 5º lugar. O Centro de Treinamento da Portuguesa fica na Rodovia Airton Sena, Km 16, s/n.

Também no estado de São Paulo, em Piedade, teremos a ultima rodada do Paulista de Flag da APFA, Piracicaba Cane Cutters, Piedade Hainus, Sorocaba Vipers e Nemesis Football se enfrentam de olho numa classificação para os Playoffs e Wild Card. A etapa ocorre no Estadio Municipal Lino de Mattos (Campão), que fica na rua Quintino de Campos no centro de Piedade-SP. Promessa de grandes jogos, vale a pena conferir.

No sul do país, chega a sua terceira etapa, dessa vez os jogos acontecerão na capital catarinense, as equipes do Atlantis, Buffallos, Breakers e Reds se enfrentam em sistema de todos contra todos no Sabado e Domingo. Os jogos acontecem na Rua José Olimpio da Silva 1069, no bairro de Tapera em Florianopolis, a partir das 15h no sabado e 8h30 no domingo com entrada franca. 

ATUALIZAÇÃO

No domingo, 21, acontece também um torneio amistoso entre as equipes femininas São Carlos Bulldogs, Guarani Indians e USP Red Pandas.

Os jogos serão realizados no Campo da USP São Carlos, à partir das 9h da manhã do domingo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias

Para o topo