Nacional

Semifinais do Circuito Nacional agitam SP

As meninas do Bulls Potiguares representam o Nordeste pela primeira vez numa semifinal nacional

Equipes femininas e masculinas disputam etapa decisiva na capital paulista 

📅 29 e 30 de Setembro 2018
🌎 CTT Centro de Treinamento Touchdown
📍 Rua Peixe Vivo, 155 – Interlagos – São Paulo – SP

A cidade de São Paulo recebe neste fim de semana, 29 e 30 de setembro, as etapas Semifinais do Circuito Nacional de Flag Football 5×5 Feminino e Masculino. Os jogos acontecerão no CTT – Centro de Treinamento Touchdown em Interlagos, na Rua Peixe Vivo, 155.

O Circuito Feminino

Seis equipes disputam todos contra todos, sem final, as 3 vagas para a Superfinal. São elas: São Paulo Storm (SP), Palmeiras Locomotives (SP), Cane Cutters (SP), Antares (RJ), Big Riders (RJ) e Bulls Potiguares (RN). É a primeira vez que uma equipe da região Nordeste do País disputa uma etapa Semifinal do Nacional.

O Cane Cutters de Piracicaba vem forte em busca de sua primeira classificação para a Superfinal

O Circuito Masculino

Outras seis equipes também disputam todos contra todos, sem final, as 3 vagas na Superfinal. São elas: Carcamanos (SP), Spartans Football (SP), Palmeiras Locomotives (SP), Rio de Janeiro Devils (RJ), Flag Kings (RJ) e Floripa Ghosts (SC). Também é a primeira vez que uma equipe de Santa Catarina participa de uma Semifinal Nacional.

Floripa Ghosts, primeira equipe Catarinense disputando uma Semifinal do Circuito Nacional

A tabela de jogos

Serão 3 campos de jogos simultâneos com rodadas femininas e masculinas intercaladas

A disputa

Além da estreia de duas equipes inéditas das regiões Sul e Nordeste do País, a etapa proporcionará alguns jogos clássicos regionais, como o derby paulista masculino entre Carcamanos e Spartans.

A “nova” equipe do Antares que tem como base as atletas da tradicional equipe Fluminense Guerreiras

No feminino, os destaques ficam por conta dos campeões regionais: o São Paulo Storm, que voltou forte depois de ficar de fora das semifinais em 2017, e o misterioso Antares do Rio de Janeiro, que vem com a base do Fluminense Guerreiras turbinada com atletas experientes de outras equipes de outras regiões do País.

Para o topo