Nacional

CANCELADO o torneio de Beach Flag em Floripa e CONFIRMADO no Rio de Janeiro

Torneio catarinense foi cancelado devido à demora da liberação da Prefeitura e pagamento da taxa de inscrição das equipes

Infelizmente o torneio de Beach Flag programado para acontecer neste final de semana, 23 e 24 de março, em Florianópolis – SC, foi cancelado.

A autorização para uso do espaço provida pela Prefeitura de Floripa foi confirmada apenas na última sexta-feira, 15 de março. O atraso na liberação proporcionou às equipes interessadas um prazo de apenas 3 dias úteis para confirmar sua participação no torneio com o pagamento da taxa de inscrição.

Infelizmente, nenhuma equipe efetuou o pagamento dentro do prazo limite, terça-feira, 19 de março, culminando com o cancelamento da etapa.

Segundo os organizadores, sem os valores das inscrições era impossível continuar a organização do evento, ainda com riscos de as equipes pré-inscritas desistirem às vésperas do torneio.

Torneio no Rio de Janeiro

Nessa semana foi confirmado pela FeFARJ em sua página de Facebook o torneio de Beach Flag na praia de Botafogo, no Rio de Janeiro, nos dias 19 a 21 de abril de 2019.

Estão confirmados os torneios nas modalidades Masculino, Feminino e Misto, que requerem um mínimo de 5 e máximo de 11 atletas inscritos por equipe.

Para se inscrever, basta acessar e preencher o formulário neste link: http://bit.ly/BeachFlagCarioca2019.

O torneio 2019 será a 3ª edição carioca, que tradicionalmente é aberto para equipes de todo o país, com inscrições até o dia 26 de março, terça-feira.

Informações referentes às taxas serão comunicadas pela FeFARJ em contato direto com as equipes e terão o prazo para pagamento até dia 1º de abril, segunda-feira.

Já a tabela de jogos está prevista para ser divulgada no dia 8 de abril, também segunda-feira.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o topo