Capacitação

TC para defensoras fecha a primeira etapa do projeto Coreia 2020

O training camp para defensoras foi o último evento da primeira fase do projeto da Seleção Brasileira feminina rumo ao Mundial

No fim de semana dos dias 30 e 31 de março, aconteceu em São Paulo, no Clube de Campo do Palmeiras, o último training camp aberto de flag football feminino voltado para a formação e desenvolvimento de atletas e técnicos de todo o país.

Em breve publicaremos o link para o álbum com todas as fotos do evento. Foto: Grasiela Gonzaga / Flag Football Brasil

Mais de 100 atletas de diversas regiões do Brasil estiveram presentes para aprender e trocar experiências com a Comissão Técnica e outras atletas.

Infelizmente, mesmo sem chuva durante os treinos, o campo não estava nas melhores condições. Havia muita lama, mas isso não desanimou nem a CT nem as atletas, que dessa vez além dos treinos, puderam passar ainda mais tempo com jogadoras de outras equipes e estados ao compartilharem alojamentos no Clube e nas redondezas.

Desta vez, a CT contou com a ajuda dos coaches Carla Prado (São Paulo Storm), Rafael Polidoro (Floripa Ghosts) e Tidus (Portuguesa F.A.) Foto: Grasiela Gonzaga / Flag Football Brasil

“Espero que tenha sido rico para todas as atletas e técnicos que nos acompanharam nessa fase inicial do projeto, e que juntos a gente consiga evoluir o Flag Football do Brasil” – Victoria Guglielmo, head coach da Seleção

Fase de seletivas começa este mês

A comissão técnica anunciou nesta quinta-feira, 4 de abril, a primeira seletiva visando a montagem da Seleção Brasileira rumo ao Mundial, em 2020, na Coreia.

As técnicas viajarão para todas as regiões do país em busca das melhores atletas. A primeira região a ser visitada será o estado do Rio de Janeiro. A seletiva ocorrerá nos dias 13 e 14 de abril na cidade de Volta Redonda – RJ. Atletas dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo já podem se inscrever e garantir a sua chance de entrar na Seleção Brasileira.

Para se inscrever, basta acessar e preencher o formulário neste link.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o topo