Capacitação

Estão abertas as inscrições para o 1º Congresso de Técnicos de Flag Football

Foto: Cissa Victal - Policromia

Por Luíza Calaça

As inscrições para o 1º Congresso de Técnicos de Flag Football do Brasil abriram no dia 29 de outubro. Lembrando que foram disponibilizadas apenas 50 vagas, então corre lá e garanta já o seu lugar. O Congresso será realizado na cidade de São Paulo nos dias 15 e 16 de novembro. Serão dois dias intensos de palestras, rodas de conversa e atividades práticas com grandes nomes do flag no país.

Para se inscrever basta acessar a plataforma do FA Manager, preencher o cadastro e realizar o pagamento. A inscrição é R$120,00 mais 10% de taxa de conveniência do site. Importante frisar que sua vaga só estará garantida após a confirmação do pagamento da inscrição.

O principal objetivo deste Congresso é reunir em um só lugar técnicos e auxiliares de todo o país buscando trocar experiências e aproximá-los. A ideia é que a evolução conjunta dos comandantes das equipes brasileiras contribua diretamente para o desenvolvimento do flag no Brasil. 

Serão abordados os desafios da implementação e desenvolvimento das categorias de base, as ferramentas para a construção de um playbook e para a elaboração de um plano de jogo, além de discutir os mecanismos para a análise de vídeo dos adversários e da própria equipe.

Dúvidas frequentes

Vagas:

Limitadas! Foram disponibilizadas 50 vagas para o Congresso.

Formas de pagamento:

Cartão de crédito, podendo parcelar em até duas vezes, ou boleto bancário, com vencimento de sete dias úteis após a geração do mesmo.

A confirmação do pagamento depende do tempo de processamento da instituição bancária.

Taxas:

Além da inscrição, é cobrada uma taxa de conveniência de 10% do valor total referente a plataforma de venda de ingressos.

Certificado:

Será entregue um certificado em mãos a todos os participantes do Congresso ao final do evento.

Inscrição:

Acesse: https://famanager.com.br/congresso-flag

Ainda tem dúvidas?

Envie um e-mail para: ctflagbrasil@gmail.com

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias

Para o topo